ASSINE

Tapa na cara termina em morte em posto de combustíveis em Cariacica

Dois homens já teriam chegado discutindo ao estabelecimento na manhã desta quarta-feira (21). Um homem teria dado um tapa no rosto de outro e o amigo do agredido sacou uma arma e atirou contra o agressor, que morreu pouco depois

Publicado em 21/10/2020 às 12h53
Atualizado em 21/10/2020 às 15h35
Cariacica
Policiais reforçaram a segurança na região do posto de combustíveis onde ocorreu o crime em Cariacica. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma briga em um posto de combustíveis no bairro Maracanã, em Cariacica, terminou em morte na manhã desta quarta-feira (21). Frentistas que trabalham no estabelecimento comercial disseram aos policiais que dois carros chegaram emparelhados ao posto e duas pessoas já desceram discutindo.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Gazeta, Carlos Alberto Souza dos Santos, de 45 anos, teria dado um tapa no rosto de um homem que estava no outro veículo. Na sequência, um amigo do rapaz agredido sacou uma arma e atirou ao menos três vezes contra o agressor.

Amigos que estavam com Carlos Alberto no veículo o socorreram  para o Pronto Atendimento Monsenhor Rômulo Neves Balestrero, o PA do Trevo, em Alto Lage, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar reforçou o policiamento na região do posto de combustíveis e realizou buscas pelo atirador, entretanto nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.