> >
Vídeo mostra motorista de aplicativo sendo rendido em assalto em Cariacica

Vídeo mostra motorista de aplicativo sendo rendido em assalto em Cariacica

O jovem de 21 anos foi rendido após finalizar uma corrida no bairro Campo Grande pouco depois das 20h. O rapaz não reagiu e entregou à dupla de assaltantes o veículo que usa para trabalhar

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 10:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia
O motorista de aplicativo foi rendido e teve o veículo levado pelos assaltantes em Cariacica . (Divulgação/Polícia Civil)

Um motorista por aplicativo de 21 anos foi assaltado na noite desta terça-feira (20), no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Por volta das 20h, a vítima desembarcou um casal que havia solicitado uma corrida e, após deixá-los, foi abordada por dois homens em uma moto, sendo que o carona estava armado e a apontou na direção do condutor.

O jovem não esboçou reação. Na sequência, o assaltante que estava na garupa desceu da moto, rendeu o motorista e o obrigou a sair do veículo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz é rendido e obrigado a entregar o carro, um Volkswagen Gol. Veja vídeo:

Após render o motorista, o assaltante assumiu a direção e levou o veículo. Já o comparsa dele também foi embora com a motocicleta.

Em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, a mãe do jovem, que pediu para não ser identificada, contou que o filho está bastante assustado. O veículo ainda não foi recuperado e nenhum suspeito foi identificado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais