ASSINE

Vídeo mostra motorista de aplicativo sendo rendido em assalto em Cariacica

O jovem de 21 anos foi rendido após finalizar uma corrida no bairro Campo Grande pouco depois das 20h. O rapaz não reagiu e entregou à dupla de assaltantes o veículo que usa para trabalhar

Publicado em 21/10/2020 às 10h26
Atualizado em 21/10/2020 às 10h26
Polícia
O motorista de aplicativo foi rendido e teve o veículo levado pelos assaltantes em Cariacica . Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Um motorista por aplicativo de 21 anos foi assaltado na noite desta terça-feira (20), no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Por volta das 20h, a vítima desembarcou um casal que havia solicitado uma corrida e, após deixá-los, foi abordada por dois homens em uma moto, sendo que o carona estava armado e a apontou na direção do condutor.

O jovem não esboçou reação. Na sequência, o assaltante que estava na garupa desceu da moto, rendeu o motorista e o obrigou a sair do veículo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz é rendido e obrigado a entregar o carro, um Volkswagen Gol. Veja vídeo:

Após render o motorista, o assaltante assumiu a direção e levou o veículo. Já o comparsa dele também foi embora com a motocicleta.

Em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, a mãe do jovem, que pediu para não ser identificada, contou que o filho está bastante assustado. O veículo ainda não foi recuperado e nenhum suspeito foi identificado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.