ASSINE

Motoboy é esfaqueado após entregar veículo a assaltantes em Vila Velha

A vítima, de 35 anos, chegava em casa quando foi rendida por dois homens. A dupla ordenou que homem entregasse o carro e ele entregou, mas mesmo sem reagir acabou levando cinco facadas nas costas na noite desta terça-feira (20), no bairro Ataíde

Publicado em 21/10/2020 às 09h35
Jeferson Cabral Júnior mostrou os ferimentos feitos por faca durante assalto
Jeferson Cabral Júnior mostrou os ferimentos feitos por faca durante assalto. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um motoboy de 35 anos foi esfaqueado durante um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (20) no bairro Ataíde, em Vila Velha. Após reagir ao assalto e entrar em luta corporal com um dos criminosos, Jeferson Cabral Júnior foi golpeado com sete facadas que atingiram as costas e um braço.

Em razão dos ferimentos, o motoboy precisou passar por uma cirurgia ainda durante a noite de terça e teve alta médica na manhã desta quarta (21).

De acordo com Jeferson, o crime aconteceu quando ele chegava em casa após mais um dia de trabalho. Segundo ele, dois criminosos, estavam em um carro cinza, se aproximaram e anunciaram o assalto. Foi então que o motoboy reagiu e acabou sendo golpeado.

A esposa do motoboy, que está grávida, chegou a abrir o portão da residência no momento em que o assalto ocorria. Os criminosos ordenaram que ela fechasse o portão e voltasse para casa.

Após golpear o motoboy, um dos assaltantes fugiu levando a moto que ele utiliza como instrumento de trabalho. O outro foi embora no carro em que eles chegaram.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Ainda de acordo com a polícia, nenhum suspeito foi detido.

Com informações de Daniela Carla e Diony Silva, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.