Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Marataízes e Itapemirim

Suspeitos são presos por tráfico de drogas e furto de arma no Litoral Sul do ES

Cinco homens foram detidos por associação com o tráfico, já outro por furtar uma arma e disparar com ela; prisões ocorreram na manhã desta quinta (17)

Publicado em 17 de Julho de 2025 às 16:29

Carol Leal

Publicado em 

17 jul 2025 às 16:29
Seis suspeitos foram presos em operação no Litoral Sul do ES
Seis suspeitos foram presos em operação no Litoral Sul do ES Crédito: Divulgação/Polícia Civil
Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos na manhã desta quinta-feira (17) nas cidades de Marataízes e Itapemirim, no litoral Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ligados a uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas, tendo como base um bar na Barra do Itapemirim, em Marataízes.
Também foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão, material para embalo de drogas e R$ 8.600,00 em espécie. Quatro homens foram presos em uma casa na zona rural de Itapemirim. No bar, uma mulher e o proprietário do estabelecimento, apontado como chefe do grupo e já condenado por homicídio e tráfico, também foram presos. A Polícia Civil investiga ainda a ligação da quadrilha com dois homicídios que ocorreram recentemente nos municípios. 
Armas, dinheiro e drogas foram apreendidos no Litoral Sul do ES
Arma, dinheiro e drogas foram apreendidos em uma operação no litoral Sul do ES Crédito: Divulgação/Polícia Civil
Os cinco homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, já a mulher assinou um termo circunstanciado (TCO) por comprar drogas para consumo pessoal. Em seguida, eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Outro homem foi preso no bairro Acapulco, em Marataízes, após furtar uma pistola em uma casa e disparar com a arma. O suspeito foi flagrado com ela na cintura e confessou o crime. Ele foi autuado por furto e disparo de arma de fogo e também encaminhado ao CDP. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Enem 2026: 7 dicas essenciais para conquistar nota mil na redação
Penha Lins comprando produtos para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo Fifa
Quanto custa torcer pelo Brasil na Copa? Preço de itens varia até 166% no ES
Mulher em tratamento de leucemia
Como identificar a leucemia? Entenda os principais sinais de alerta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados