> >
Suspeitos de mandar matar diretor do Sine de Nova Venécia são presos

Suspeitos de mandar matar diretor do Sine de Nova Venécia são presos

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas foram presas e levadas para a delegacia. Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, foi morto em 23 de fevereiro quando chegava ao trabalho

Publicado em 7 de julho de 2021 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Diretor do Sine de Nova Venécia é morto ao chegar ao trabalho
Diretor do Sine de Nova Venécia é morto ao chegar ao trabalho. (Leitor )

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (7) três suspeitos de serem os mandantes do assassinato do diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia. Foram detidos três suspeitos, sendo dois homens, de 34 e 54 anos, e uma mulher de 45 anos. Os nome deles não foram informados.

diretor Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, foi morto em 23 de fevereiro quando chegava ao trabalho, no bairro Margareth. O crime chocou a população da cidade capixaba. Três dias depois do caso, um suspeito de executar a vítima já havia sido preso.

Suspeitos de mandar matar diretor do Sine de Nova Venécia são presos

A operação para pridão dos suspeitos ocorreu nos bairros Aeroporto e Margareth, também em Nova Venécia, e teve o apoio da Polícia Militar. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão. 

“Durante as investigações, constatamos que um dos mandantes tinha animosidades relacionadas ao trabalho. A convivência de um deles já estava bem desgastada em relação à vítima”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk.

Após o cumprimento do mandado, os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Os bombeiros foram acionados para o resgate, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida.

Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia
Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia. (Arquivo pessoal)

No início das investigações, o latrocínio — crime de roubo com morte — foi descartado, já que nenhum pertence da vítima foi levado. O carro de Dionízio foi encontrado abandonado a 3km do local do crime, no sentido Boa Esperança.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais