> >
Suspeitos de furtar loja em Barra de São Francisco são detidos em São Mateus

Suspeitos de furtar loja em Barra de São Francisco são detidos em São Mateus

Na ação da polícia, uma mulher e um homem foram detidos, além de um adolescente apreendido. O furto aconteceu nesta segunda-feira (7)

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material roubado em loja de Barra de São Francisco
Material roubado em loja de Barra de São Francisco . (PMES / Divulgação )

Dois suspeitos de furtar uma loja de produtos eletrônicos em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, nesta segunda-feira (7), foram detidos horas depois da ação em São Mateus, no Norte do Estado. Um adolescente também foi apreendido suspeito do furto. 

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7). Do local, foram levados vários aparelhos celulares e outros eletroeletrônicos. Após os militares receberem informações sobre o furto e terem acesso ao videomonitoramento, eles receberam informações de que dois dos envolvidos estavam indo para São Mateus.

Os militares encontraram os suspeitos durante a tarde, uma mulher e um adolescente. Ao verem a viatura, eles tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles, foram encontrados alguns celulares.

Ao serem questionados, informaram que tinham sido convidados por outros indivíduos e que o restante dos produtos estava escondido na casa de um homem, no bairro Sernamby, também em São Mateus.

Diante das informações, foram realizadas buscas que resultaram na detenção de outro indivíduo e na apreensão dos produtos que tinham sido furtados. Os suspeitos foram conduzidos para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde também foram entregues os materiais recuperados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais