ASSINE

Suspeitos de furtar loja em Barra de São Francisco são detidos em São Mateus

Na ação da polícia, uma mulher e um homem foram detidos, além de um adolescente apreendido. O furto aconteceu nesta segunda-feira (7)

Publicado em 08/12/2020 às 12h01
Material roubado em loja de Barra de São Francisco
Material roubado em loja de Barra de São Francisco . Crédito: PMES / Divulgação

Dois suspeitos de furtar uma loja de produtos eletrônicos em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, nesta segunda-feira (7), foram detidos horas depois da ação em São Mateus, no Norte do Estado. Um adolescente também foi apreendido suspeito do furto. 

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7). Do local, foram levados vários aparelhos celulares e outros eletroeletrônicos. Após os militares receberem informações sobre o furto e terem acesso ao videomonitoramento, eles receberam informações de que dois dos envolvidos estavam indo para São Mateus.

Os militares encontraram os suspeitos durante a tarde, uma mulher e um adolescente. Ao verem a viatura, eles tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles, foram encontrados alguns celulares.

Ao serem questionados, informaram que tinham sido convidados por outros indivíduos e que o restante dos produtos estava escondido na casa de um homem, no bairro Sernamby, também em São Mateus.

Diante das informações, foram realizadas buscas que resultaram na detenção de outro indivíduo e na apreensão dos produtos que tinham sido furtados. Os suspeitos foram conduzidos para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde também foram entregues os materiais recuperados.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.