ASSINE

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Colatina

A polícia encontrou com eles uma pistola, munição, drogas e uma réplica de fuzil. O material apreendido e os envolvidos foram levados para a delegacia

Publicado em 03/06/2021 às 19h28
Homens detidos em Colatina tinham armas e drogas
Material apreendido em Colatina. Crédito: Polícia Militar de Colatina

Uma quadrilha de São Gabriel da Palha foi presa no Centro de Colatina. Dois homens e um adolescente estavam escondidos em uma residência, e estariam envolvidos na disputa pelo tráfico e também em homicídios.

Os adultos já tinham mandado de prisão em aberto. A polícia encontrou com eles celulares, uma pistola, munição, drogas e uma réplica de fuzil, usada para jogo de airsoft. Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Colatina.

OPERAÇÃO NO FERIADO

Começou na véspera do feriado e segue até o próximo domingo (6) a Operação Corpus Christi da Polícia Militar de Colatina. Equipes da Força Tática estão fazendo cercos nas principais rodovias da Região Noroeste e também em ruas e avenidas da cidade.

Vale lembrar que os últimos feriados e fins de semana foram marcados por aglomerações, festas clandestinas e tráfico de drogas nesses locais. A apreensão desta quinta-feira é resultado da Operação. 

Por Pollyanna Patricio

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.