> >
Vídeo mostra ladrões roubando homem no calçadão de Vila Velha

Vídeo mostra ladrões roubando homem no calçadão de Vila Velha

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi; Polícia  Militar diz que não foi informada sobre a ocorrência

Publicado em 3 de junho de 2021 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Assalto na praia de Itapuã, Vila Velha
Assalto na Praia de Itapuã, Vila Velha. (Internauta)

Uma caminhada no calçadão da Praia de Itapuã, em Vila Velha,  na manhã desta quinta-feira (3) terminou em um assalto. Duas pessoas que estavam de bicicleta cercaram a vítima e levaram dinheiro e objetos pessoais dela.

A ação dos criminosos foi filmada por moradores de um prédio próximo à praia. As imagens mostram o momento em que a vítima - de camisa preta e bermuda verde -  caminha e é abordada pelos suspeitos,  um em cada bicicleta. Eles cercam o homem e pedem os pertences, celular e o fazem retirar o que aparenta ser uma aliança. 

O primeiro suspeito que está de blusa vermelha puxa o que parece ser a carteira da vítima, enquanto isso, o segundo suspeito de blusa cinza permanece parado um pouco à frente, aparentemente para vigiar se mais alguém passaria pelo local.

A vítima parece resistir, mas ao final acaba entregando o que tinha na carteira e em mãos para o suspeito de blusa vermelha. Após cometer o crime, os dois vão embora.

Segundo informações da Polícia Militar, não houve acionamento para atender a ocorrência no local. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais