> >
Suspeitos de caça são detidos com armas e tatus mortos em reserva no ES

Suspeitos de caça são detidos com armas e tatus mortos em reserva no ES

Segundo a Polícia Militar Ambiental, a dupla foi detida na Reserva Biológica de Sooretama, entre o município e Jaguaré, no Norte do Espírito Santo

Publicado em 27 de setembro de 2022 às 09:48

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Dois suspeitos de caçarem na Reserva Biológica de Sooretama, entre o município e Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, foram presos nesta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar Ambiental, eles estavam com armas, materiais utilizados para caça e dois tatus abatidos. A reserva pertence à categoria das Unidades de Conservação de Proteção Integral.

A PM Ambiental disse que recebeu denúncia de que um carro estava escondido em uma área da reserva biológica, e os ocupantes estariam caçando naquela região. Os policiais montaram um bloqueio em local estratégico e conseguiram flagrar a dupla, que foi detida.

Armas, materiais de caça e tatus abatidos foram apreendidos pela polícia(Divulgação/Polícia Militar Ambiental)

Com os dois suspeitos, a equipe da PM Ambiental  apreendeu uma espingarda, munições, materiais utilizados para caça – facões e redes – e dois tatus mortos. Os homens foram detidos e levados para a Delegacia de São Mateus.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber os procedimentos adotados com os dois suspeitos detidos e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais