> >
Suspeito que clonava cartões para fazer compras e revender é preso no ES

Suspeito que clonava cartões para fazer compras e revender é preso no ES

Segundo a polícia, prejuízo gerado é estimado em R$ 50 mil. Na residência do suspeito foram apreendidos cartões, uma arma falsa, máquinas de cartões, e produtos adquiridos por meio de fraude

Publicado em 12 de maio de 2021 às 22:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegado Brenno Andrade fala sobre autuação de empresário
O delegado Brenno Andrade estará disponível em coletiva de imprensa a ser realizada nesta quinta-feira (13). (Elis Carvalho)

Um suspeito de 45 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). Ele é investigado por clonar cartões, efetuar compras online e posteriormente vender a mercadoria. O prejuízo gerado é estimado em R$ 50 mil.

Na residência do suspeito foram apreendidos cartões, uma arma falsa, máquinas de cartões, e produtos adquiridos por meio de fraude.

Mais informações serão divulgadas em entrevista coletiva de imprensa a ser realizada nesta quinta-feira (13), na Chefatura da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais