Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bairro Oriente

Jovem morre baleado em confronto com a polícia; moradores alegam outra versão

Segundo a Polícia Civil, Gustavo Lúcio Silva estava com um revólver e atirou em policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que revidaram. População nega confronto

Publicado em 25 de Março de 2022 às 09:27

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 mar 2022 às 09:27
Gustavo Lúcio Silva
Gustavo Lúcio Silva Crédito: Reprodução
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado em um beco, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Oriente, em Cariacica, na Grande Vitória.
Segundo a Polícia Civil, Gustavo Lúcio Silva estava com um revólver calibre 38 e entrou em confronto com policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estariam procurando por suspeitos no bairro. 
De acordo com os policiais, Gustavo estava vendendo drogas e atirou assim que viu os investigadores, que revidaram. Os policiais disseram que só atiraram porque o jovem atirou primeiro. Ele morreu no local antes de ser socorrido.
O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A arma que estaria com ele foi levada para a DHPP.

MORADORES DIZEM QUE NÃO HOUVE CONFRONTO 

Contrariando a versão dos policiais civis, moradores do bairro Oriente negaram que houve confronto e falaram que Gustavo foi baleado pelas costas.
Durante a noite, um protesto pedindo justiça pela morte do jovem foi realizado no bairro. Moradores fecharam uma das ruas da região e colocaram fogo em pneus. O caso é investigado pela Polícia Civil.
*Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta, e do g1 ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Fiquei sem chão', diz dona de trailer destruído por incêndio na Serra
Harry Kane
Harry Kane conquista a Bola de Ouro pela primeira vez
Willian Ferreira Moraes e Nemias Siqueira Cassimiro
Dois homens são condenados a mais de 30 anos por morte de PM na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.