> >
Suspeito de matar mecânico é preso na porta do fórum em Guaçuí

Suspeito de matar mecânico é preso na porta do fórum em Guaçuí

Crime ocorreu em dezembro de 2023; motivação estaria ligada a uma rixa anterior aos fatos entre o suspeito e a vítima, José Antônio Golfeto Creton, de 56 anos

Publicado em 6 de março de 2024 às 13:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 35 anos, suspeito de espancar um mecânico até a morte em Guaçuí, na região do Caparaó do Espírito Santo, no dia 8 de dezembro do ano passado, foi preso na porta do fórum da cidade na tarde de terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que ele e a vítima, José Antônio Golfeto Creton, de 56 anos, tinham uma rixa.

Contra o suspeito, que não teve o nome divulgado, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime, que aconteceu às margens da BR 482, próximo ao trevo que liga Guaçuí à estrada de Dores do Rio Preto.

Ele foi monitorado e quando se dirigia ao fórum, efetuando a abordagem antes que entrasse no imóvel. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi brutalmente agredida pelo autor, que fugiu do local logo após o crime. A vítima foi socorrida e levada para o hospital local e, posteriormente, para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde faleceu em 18 de janeiro.

"A vítima era uma pessoa muito conhecida na cidade, tinha uma oficina mecânica, e o crime teve grande repercussão na cidade. A motivação estaria ligada a uma rixa anterior aos fatos entre a vítima e o suspeito", afirmou o delegado de Guaçuí, Robson Vieira Lima.

O autor do crime tem outras passagens e prisões, sendo indiciado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais