> >
Suspeito de matar homem com enxada é preso em Afonso Cláudio

Suspeito de matar homem com enxada é preso em Afonso Cláudio

O suspeito agrediu fisicamente a companheira de 33 anos e a enteada de 16 anos. O avô da adolescente tentou intervir, mas acabou morto a golpes de enxada na última quinta (10)

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 21:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem de 33 anos é suspeito de ser o autor de um homicídio duplamente qualificado
Homem de 33 anos é suspeito de ser o autor de um homicídio duplamente qualificado. (Divulgação/PC)

Um homem de 33 anos, suspeito de um assassinato na última quinta-feira (10) em Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo, foi preso nesta segunda-feira (14) pela Polícia Civil. A vítima foi morta com golpes de enxada na localidade de Fazenda Guandu, interior do município, após um desentendimento familiar.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária. Na madrugada da última quinta-feira (10), durante um desentendimento familiar, o suspeito agrediu fisicamente a companheira de 33 anos e a enteada de 16 anos. O avô da adolescente, um homem de 55 anos, tentou intervir, mas acabou morto com golpes de enxada.

“Após os fatos, o autor fugiu do local e a Polícia Civil de Afonso Cláudio imediatamente instaurou Inquérito Policial por crime de homicídio consumado duplamente qualificado, passando a realizar investigações sobre o caso. Na manhã seguinte (11), a equipe já havia cumprido diligências importantes, intimado e colhido declarações das demais vítimas e testemunhas”, explicou o titular da delegacia de Afonso Cláudio, Luciano Carlos Paulino de Oliveira.

O delegado informou ainda que o suspeito era monitorado pela polícia até que o mandado de prisão fosse concedido pela Justiça. “As investigações revelaram que o autor estaria nas imediações e representando ameaça à companheira e à enteada. De posse do mandado, realizamos diligências para realizar a prisão”, afirmou Oliveira.

O suspeito do homicídio duplamente qualificado foi levado para a delegacia de Afonso Cláudio, onde prestou declarações, e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais