> >
Suspeito de matar homem a tiros em São Gabriel da Palha é preso

Suspeito de matar homem a tiros em São Gabriel da Palha é preso

A vítima, identificada como Tiago Brum, de 32 anos, foi morta dentro da própria casa e na frente do filho

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 15:57- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de São Gabriel da Palha, no Noroeste do ES
Delegacia de São Gabriel da Palha, no Noroeste do ES. (Acervo)

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de ser o autor de um homicídio cometido no dia 29 de dezembro em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. A vítima é Tiago Brum, um maquinista de 32 anos que foi morto dentro da própria casa e na frente do filho.

“As investigações começaram assim que tomamos conhecimento do crime. Logo identificamos este suspeito e representamos pela prisão dele. Com o mandado de prisão expedido pela justiça, a equipe diligenciou até o interior do município de Águia Branca, onde fica a residência dos pais do investigado. Ele confessou o crime e não ofereceu resistência”, disse o delegado titular da DP de São Gabriel da Palha, Rafael Caliman.

No dia do crime o detido entrou na residência da vítima e efetuou pelo menos dois disparos, na presença do filho da vítima, uma criança de 7 anos. "Em depoimento, ele confessou o crime, afirmou que o maquinista devia dinheiro a ele e que os dois vinham tendo desentendimentos. No entanto, não há documentos ou qualquer comprovação, até o momento, de que esta dívida realmente exista. Ele alegou que naquela data foi na casa da vítima para realizar mais uma cobrança e acabou cometendo o crime", explicou Caliman.

O detido prestou depoimento na DP de São Gabriel da Palha e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. O inquérito policial segue em andamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais