Caminhão carregado de cimento tomba e motorista fica ferido em Colatina

O acidente ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira (6). A carga de cimento caiu na calçada e bloqueou a entrada de um prédio

Colatina
Publicado em 06/01/2021 às 12h58
Caminhão carregado de milho tomba e carga fica espalhada em
Caminhão carregado de milho tomba e carga fica espalhada em. Crédito: TV Gazeta Noroeste

Um motorista ficou ferido após um caminhão carregado com cimento tombar em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira (6), na Rua Vitório Cosme, no bairro Santa Helena. A carga de cimento caiu na calçada e bloqueou a entrada de um prédio.

Com o acidente, parte da rua ficou bloqueada. Além disso, o caminhão ainda arrancou o portão desta outra casa. A carga começou a ser retirada durante a manhã.

Caminhão carregado de cimento tomba e carga fica espalhada em Colatina
Caminhão carregado de cimento tomba e carga fica espalhada em Colatina. Crédito: TV Gazeta Noroeste

O motorista saiu de Ipatinga, em Minas Gerais, e seguia para Linhares. Ele viaja estava sozinho e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Sílvio Avidos. As causas do acidente e o estado de saúde da vítima não foram informados. 

Caminhão carregado de cimento tomba e carga fica espalhada em Colatina
Caminhão carregado de cimento tomba e carga fica espalhada em Colatina. Crédito: TV Gazeta Noroeste
Bombeiros Colatina acidente colatina trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.