ASSINE

Acidente entre carro e carreta interdita trânsito no Centro de Colatina

A colisão causou a interdição de um trecho da Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do município do Noroeste do Estado; os carros foram retirados do local e o trânsito liberado

Colatina
Publicado em 05/01/2021 às 15h17
Atualizado em 05/01/2021 às 17h28
Colisão entre carro e carreta no Centro de Colatina
Colisão entre carro e carreta no Centro de Colatina . Crédito: Heriklis Douglas

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro foi registrado na tarde desta terça-feira (5) em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Um trecho da Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do município, chegou a ser interditado, mas foi liberado por volta de 15h30. Um outro veículo que estava estacionado no local também foi atingido.

O caminhão acertou em cheio a lateral do veículo. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas estavam no carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido na colisão. 

Colisão entre carro e carreta no Centro de Colatina
Colisão entre carro e carreta no Centro de Colatina . Crédito: Heriklis Douglas

De acordo com testemunhas, o carro é de aplicativo. O motorista parou no ponto de ônibus, os clientes entraram e quando o veículo saiu, o caminhão acabou batendo no carro que foi arrastado por alguns metros.

Em nota, a Prefeitura de Colatina informou que agentes de trânsito também atenderam a ocorrência. O fluxo de veículos precisou ser desviado para a Praça Municipal até a liberação completa da via. 

Bombeiros Colatina colatina trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.