> >
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em São Gabriel da Palha

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em São Gabriel da Palha

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram a residência na noite desta terça-feira (29) e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Tiago Brum

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de São Gabriel da Palha, no Noroeste do ES
O caso é investigado pela Delegacia de São Gabriel da Palha. (Acervo)

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, Tiago Brum foi assassinado por dois suspeitos que invadiram a residência.

Segundo a PM, o crime ocorreu na rua Agenor Caetano, bairro Boa Vista. Após a vítima chegar em sua residência, dois homens – que estavam em uma motocicleta de cor branca – arrombaram a porta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Tiago Brum. O homem morreu no local. A PM destacou que não tem informações da motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, que iniciou diligências assim que tomou conhecimento do fato. Depoimentos estão sendo coletados e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais