> >
Suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Jaguaré é preso

Suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Jaguaré é preso

A vítima teria ido a uma fazenda encontrar o ex-companheiro para tratar da divisão de bens; segundo a PM, ali mesmo ela foi atacada com golpes de faca

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 15:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Jaguaré
O feminicídio foi investigado pela delegada Gabriella Zaché, da delegacia de Jaguaré . (Divulgação)

A polícia prendeu na manhã do último domingo (11) o suspeito de ser o responsável pela morte de uma mulher em uma fazenda na localidade de São João do Estivado, em Jaguaré, Norte do Espírito Santo. A vítima, morta a facadas no sábado (10), era ex-esposa do suspeito e havia ido ao encontro dele para cobrar a divisão dos bens da época de união.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o homem de 50 anos foi localizado em uma propriedade na zona rural de Sooretama, também no Norte do Estado. Segundo a delegada responsável pela investigação do crime,  Gabriella Zaché, uma denúncia anônima levou a polícia até o local indicado.

De acordo com o boletim unificado do caso, o suspeito confessou a autoria do crime. "Relato que o detido confessou o crime para os militares que efetuaram a prisão", diz trecho do BU. Após ser abordado, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido pelos policiais à Delegacia Regional de Linhares. Na sequência, ele foi transferido para a Penitenciária Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a delegada titular do DP jaguarense, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais