> >
Submetralhadora é encontrada em meio a entulhos em Conceição do Castelo

Submetralhadora é encontrada em meio a entulhos em Conceição do Castelo

Após denúncia anônima, a arma foi localizada por policiais militares na localidade de Taquaruçu, no município da Região Serrana, junto a dois carregadores e 31 munições calibre 380.

Publicado em 7 de maio de 2021 às 15:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Submetralhadora é encontrada em meio a entulhos
Submetralhadora é encontrada em meio a entulhos . (Divulgação/ PMES)

Uma submetralhadora de fabricação caseira foi encontrada e apreendida nesta quinta-feira (6) por militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. Após denúncia anônima, a arma foi localizada pelos militares em meio a entulhos.

Segundo a Polícia Militar, a submetralhadora foi apreendida na localidade de Taquaruçu, no interior do município. Ela estava escondida às margens de uma estrada vicinal, pronta para uso. Com a arma, foram apreendidos dois carregadores e 31 munições calibre 380.

Ainda segundo os policiais, o denunciante relatou haver pessoas suspeitas na região onde a arma estava, mas essas pessoas não foram localizadas pelos militares. Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil do município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais