ASSINE

Mulher é assassinada com vários tiros em São Mateus

A perícia da Polícia Civil constatou mais de 20 perfurações pelo corpo da vítima. A identificação da mulher não foi informada pela polícia

Rede Gazeta
Publicado em 07/05/2021 às 12h45
Cidade de São Mateus, Norte do Espírito Santo
Cidade de São Mateus, Norte do Espírito Santo. Crédito: Prefeitura de São Mateus

Uma mulher de 21 anos foi assassinada a tiros na frente de casa. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Córrego da Areia, no interior de São Mateus, Norte do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, os tiros foram efetuados por dois indivíduos ainda não identificados, que teriam chegado ao local em uma moto de cores vermelha e preta. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Ainda de acordo com a PM, a vítima não possuía registro criminal.

A perícia da Polícia Civil constatou mais de 20 perfurações pelo corpo da mulher e várias cápsulas de munição calibre .380 e 9 mm no local do crime.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que "o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido". 

*Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.