> >
PF apreende carimbos falsos e blocos de atestado médico em São Mateus

PF apreende carimbos falsos e blocos de atestado médico em São Mateus

Corporação investiga crime de falsificação de moeda. Nas buscas, policiais encontraram documentos de identidade falsos, além da farta quantidade de carimbos diversos e blocos de atestado médico de hospital público

Publicado em 29 de abril de 2021 às 13:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Material foi apreendido durante Operação Criptpon, da Polícia Federal
Material foi apreendido durante Operação Criptpon, da Polícia Federal. (Divulgação | Polícia Federal)

Durante a manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal do Espírito Santo deflagrou a Operação Cripton com objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em São Mateus pelo crime de falsificação de moeda.

Durante as buscas, seis policiais federais encontraram documentos de identidade falsos, documentos de registro de veículo em banco, além da farta quantidade de carimbos diversos e blocos de atestado médico de hospital público.

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Federal detalha que, diante das apreensões obtidas, além do crime de falsificação de cédula falsa, os investigados também poderão responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, cujas penas totais podem chegar aos 22 anos de prisão.

O material apreendido será submetido a perícia, em continuidade das investigações e na busca da identificação de outros possíveis autores dos crimes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais