ASSINE

PF apreende carimbos falsos e blocos de atestado médico em São Mateus

Corporação investiga crime de falsificação de moeda. Nas buscas, policiais encontraram documentos de identidade falsos, além da farta quantidade de carimbos diversos e blocos de atestado médico de hospital público

Publicado em 29/04/2021 às 13h04
Material foi apreendido durante Operação Criptpon, da Polícia Federal
Material foi apreendido durante Operação Criptpon, da Polícia Federal. Crédito: Divulgação | Polícia Federal

Durante a manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal do Espírito Santo deflagrou a Operação Cripton com objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em São Mateus pelo crime de falsificação de moeda.

Durante as buscas, seis policiais federais encontraram documentos de identidade falsos, documentos de registro de veículo em banco, além da farta quantidade de carimbos diversos e blocos de atestado médico de hospital público.

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Federal detalha que, diante das apreensões obtidas, além do crime de falsificação de cédula falsa, os investigados também poderão responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, cujas penas totais podem chegar aos 22 anos de prisão.

O material apreendido será submetido a perícia, em continuidade das investigações e na busca da identificação de outros possíveis autores dos crimes.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo São Mateus Polícia Federal crime espírito santo são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.