> >
Secretaria de Alegre é invadida e serviços são suspensos

Secretaria de Alegre é invadida e serviços são suspensos

Segundo informações divulgadas pela prefeitura da cidade nesta segunda-feira (27), local foi revirado e três notebooks foram levados

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 11:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Secretaria de Meio Ambiente de Alegre é invadida e serviços são suspensas
Secretaria de Meio Ambiente de Alegre é invadida e serviços são suspensas. (Divulgação/ PMA)

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Alegre, a Região do Caparaó, foi encontrada arrombada na manhã desta segunda-feira (27). O imóvel, segundo a prefeitura, fica no Centro da cidade. A Polícia Civil foi acionada para registrar o fato, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a prefeitura, que divulgou o caso nesta manhã, três notebooks foram furtados. Além disso, o invasor revirou armários e documentos de todos os setores. O ato criminoso foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar. O local não possui vigilante, segundo a prefeitura.

Por conta da invasão, o atendimento ao público foi suspenso até que a polícia realizasse perícia no local em busca de possíveis pistas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais