> >
Mulher é espancada com barra de ferro pelo marido em Guarapari

Mulher é espancada com barra de ferro pelo marido em Guarapari

Crime aconteceu neste domingo (25). Mulher perdeu muito sangue e foi levada para o hospital com lesões graves na cabeça e as mãos quebradas

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 09:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Uma mulher de 31 anos foi espancada pelo marido neste domingo (26) no bairro Village do Sol, em Guarapari, no Espírito Santo.

O suspeito utilizou uma barra de ferro para agredir a vítima, que foi socorrida por vizinhos e encontra-se internada com ferimentos graves.

De acordo com as informações de testemunhas, a mulher começou a ser agredida pelo marido, identificado como Jones da Cruz, de 38 anos, dentro da residência do casal. Em seguida, a vítima saiu para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo agressor.

A mulher entrou no quintal de vizinhos, onde continuou sendo espancada pelo homem. O morador do local, no entanto, conseguiu afastar o criminoso, mas também acabou sendo atingido por golpes. Jones fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

Já mulher vítima do espancamento perdeu muito sangue e foi levada para um hospital em Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, além de ferimentos graves na cabeça, a mulher teve as mãos quebradas.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais