> >
Roubo de mais de 100 celulares tem perseguição, batidas e prisões no ES

Roubo de mais de 100 celulares tem perseguição, batidas e prisões no ES

Quatro suspeitos, entre 20 e 30 anos, foram capturados depois de renderem entregadores e ainda baterem em outros três veículos

Publicado em 6 de março de 2024 às 10:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Enquanto uma carga de celulares era descarregada em uma loja de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (5), uma quadrilha resolveu agir: quatro criminosos renderam os entregadores, roubaram 114 aparelhos telefônicos e dois tablets. Na fuga, eles foram perseguidos pela polícia e chegaram a bater em dois carros e uma carreta; no fim, acabaram presos.

De acordo com o relato dos policiais militares, o dono da loja informou que os bandidos chegaram de carro e dois desembarcaram. Um deles aparentava estar armado e rendeu os dois funcionários que descarregavam o caminhão. Eles colocaram as caixas no veículo e fugiram em direção ao Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

O veículo foi sinalizado no cerco eletrônico e os policiais fizeram um bloqueio nas possíveis rotas de fuga. Na BR 101, altura de Várzea Nova, em Guarapari, o veículo foi localizado. Houve perseguição e os criminosos chegaram a tentar atropelar os militares, que dispararam.

Celulares recuperados pela Polícia Militar após roubo em Cachoeiro de Itapemirim
Celulares recuperados pela Polícia Militar após roubo em Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação | PM)

Eles só pararam quando bateram em outros dois carros e em uma carreta. Os celulares e tablets foram recuperados e os suspeitos, de idades entre 20 e 30 anos, levados para a Delegacia Regional de Guarapari.

Polícia Civil informou, por nota, que os quatro suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa e desobediência. Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados ao sistema prisional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais