> >
Rapaz de 20 anos morre em acidente durante perseguição policial em Vila Velha

Rapaz de 20 anos morre em acidente durante perseguição policial em Vila Velha

O carro em que estavam Thiago Fontone e um amigo entrou na contramão da Avenida Carlos Lindenberg. Ao receber ordem de parada da PM, eles tentaram fugir e bateram em um poste

Publicado em 18 de abril de 2021 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Thiago Fontone, 20 anos, morreu em um acidente em Vila Velha
Thiago Fontone, 20 anos, morreu em um acidente em Vila Velha. (Arquivo Pessoal)

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente durante uma perseguição policial, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Glória, em Vila Velha. A Polícia Militar não informou qual dos homens conduzia o veículo, no entanto nenhum deles possuía Carteira de Habilitação.

Segundo informações da corporação,  o veículo em que estavam Thiago Fontone, 20 anos, e um amigo dele entrou na contramão da avenida, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha. Uma equipe da PM presenciou a cena e deu ordem de parada ao carro. Porém,  o veículo seguiu em frente e passou a ser acompanhado pela viatura. 

Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um poste, quando já estava na Glória.  Thiago ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do rapaz de dentro do carro e encaminhá-lo ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória

Já o amigo de Thiago  teria sido foi arremessado pra fora do carro e foi levado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para  o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.  A vítima estava em estado grave de saúde. 

Os policiais militares não conseguiram identificar qual dos dois rapazes guiava o veículo.  No entanto, com a identificação dos ocupantes, os  militares verificaram que nenhum dos dois possuía Carteira de Habilitação. O veículo foi levado para o pátio do Detran.

Familiares de Thiago estiveram no DML de Vitória na manhã deste domingo para realizar a identificação e liberação do corpo. Uma tia do rapaz conversou com o repórter Diony Silva, da TV Gazeta, e disse não saber se era Thiago quem conduzia o veículo. Segundo ela, o jovem era um rapaz tranquilo e não tinha problema com ninguém. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais