> >
Quatro pessoas são presas em operação da polícia em Cachoeiro

Quatro pessoas são presas em operação da polícia em Cachoeiro

A ação contou com 40 policiais militares e 30 policiais civis; objetivo era cumprir 13 mandados de busca e apreensão em residencial no bairro Gilson Carone

Publicado em 2 de junho de 2021 às 11:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Quatro pessoas são presas em operação integrada da polícia em Cachoeiro. (Divulgação)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (2), em Cachoeiro de ItapemirimSul do Espírito Santo. Os indivíduos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional do município.

A ação, que contou com a participação de 40 policiais militares e 30 policiais civis, teve por objetivo cumprir 13 mandados de busca e apreensão no residencial Otílio Roncete, no bairro Gilson Carone.

Segundo informações da PC e da PM, indivíduos que moram no residencial tiram o sossego de outros moradores, ao disputar pontos de vendas de drogas.

O delegado de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, explicou que a ação foi motivada após circularem na mídia e nas redes sociais diversos registros de disparos de arma de fogo no residencial.

"As forças de segurança de Cachoeiro não podem, jamais, ficar inertes diante de uma situação dessa.  A ação foi voltada para coibir esse tipo de prática", afirmou à reportagem da TV Gazeta Sul.

Apreensões:
- 66 munições;
- 112 pedras de crack;
- Dois rádios;
- Quatro armas e uma imitação de arma de fogo;
- Um celular.

*Com contribuição de Thales Rodrigues, da TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais