Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Residencial Otílio Roncete

Quatro pessoas são presas em operação da polícia em Cachoeiro

A ação contou com 40 policiais militares e 30 policiais civis; objetivo era cumprir 13 mandados de busca e apreensão em residencial no bairro Gilson Carone

Publicado em 02 de Junho de 2021 às 11:55

Vinicius Zagoto

Publicado em 

02 jun 2021 às 11:55
Quatro pessoas são presas em operação integrada da polícia em Cachoeiro Crédito: Divulgação
Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (2), em Cachoeiro de ItapemirimSul do Espírito Santo. Os indivíduos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional do município.
A ação, que contou com a participação de 40 policiais militares e 30 policiais civis, teve por objetivo cumprir 13 mandados de busca e apreensão no residencial Otílio Roncete, no bairro Gilson Carone.
Segundo informações da PC e da PM, indivíduos que moram no residencial tiram o sossego de outros moradores, ao disputar pontos de vendas de drogas.
O delegado de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, explicou que a ação foi motivada após circularem na mídia e nas redes sociais diversos registros de disparos de arma de fogo no residencial.
"As forças de segurança de Cachoeiro não podem, jamais, ficar inertes diante de uma situação dessa.  A ação foi voltada para coibir esse tipo de prática", afirmou à reportagem da TV Gazeta Sul.
Apreensões:
- 66 munições;
- 112 pedras de crack;
- Dois rádios;
- Quatro armas e uma imitação de arma de fogo;
- Um celular.
*Com contribuição de Thales Rodrigues, da TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Atriz Alanis Guillen e a ex-namorada, a produtora Giovanna Reis
Após medida protetiva de atriz, entenda Lei Maria da Penha para casais homoafetivos
Detento do semiaberto é morto durante saída para trabalho em Vila Velha
Detento do semiaberto é morto durante saída para o trabalho em Vila Velha
Upa de Marataízes
Marido é preso suspeito de atear fogo na esposa em Marataízes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados