> >
Quatro pessoas são baleadas durante ataque do tráfico em Cariacica

Quatro pessoas são baleadas durante ataque do tráfico em Cariacica

Vítimas têm entre 15 a 47 anos; testemunhas disseram que três suspeitos passaram de carro atirando pela rua na noite da última quinta-feira (14)

Publicado em 15 de março de 2024 às 08:43

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Quatro pessoas foram baleadas durante um ataque de traficantes no bairro São Francisco, em Cariacica, na noite da última quinta-feira (14). Testemunhas relataram que três suspeitos em um carro prateado passaram pela região disparando na direção dos comércios. 

O boletim de ocorrência detalha que policiais foram acionados após denúncias de vários disparos no bairro. No local, eles encontraram um homem de 43 anos caído, com um tiro nas costas, perto de uma casa. Ele disse que estava próximo a uma pizzaria quando o carro dos bandidos passou. 

Moradores informaram que não havia só essa vítima: um jovem de 22 anos teve quatro perfurações no abdômen e uma no braço, e um homem de 47 anos levou dois tiros na perna. Os três foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória

Além dos três, um adolescente de 15 anos foi atingido na perna. Ele foi levado por familiares até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, e depois transferido para o Heue. 

Testemunhas revelaram aos policiais militares que a motivação do ataque seria a guerra do tráfico de drogas. Em nota, a Polícia Civil informou que "o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais