> >
Quatro homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Itaúnas

Quatro homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Itaúnas

De acordo com a Polícia Militar, a  ação foi feita após os policiais receberem denúncias de tráfico de drogas na região

Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material apreendido em Itáuanas
Material apreendido em Itáuanas. (Divulgação / PMES)

Quatro homens foram detidos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Itaúnas, no litoral de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, a ação foi feita após os policiais receberem denúncias de tráfico de drogas na região.

Segundo a PM, os militares estavam passando por uma rua, quando visualizaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência acompanhado de outras três pessoas. Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir, entrando na casa, mas foi alcançado. Com ele, foram encontrados três pedras de crack, seis munições e R$200,00. Diante do flagrante, foram feitas buscas no imóvel.

Os policiais acharam ainda, sobre uma mesa, um pote contendo sete munições e R$599,00 em espécie, ao lado do fogão, foi apreendida uma sacola que continha um tablete de maconha, um papelote grande e 53 pequenos de cocaína, além de uma balança de precisão. No quarto do suspeito, foram localizados os dois rifles.

Ao ser questionado sobre os materiais, o detido relatou que comercializa drogas no local com a ajuda de um comparsa que também estava na residência. Os materiais apreendidos e os suspeitos detidos foram entregues na 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais