ASSINE

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de roubar carro em Cachoeiro

De acordo com informações da PM, o veículo foi usado em outros roubos. O carro e os pertences das vítimas foram recuperados

Cachoeiro
Publicado em 13/11/2020 às 12h16
O veículo foi usado em outros roubos em Cachoeiro e Atílio Vivácqua. O carros e pertences foram recuperados.
Quatro adolescentes são apreendidos em Cachoeiro. Crédito: Internauta

Quatro adolescentes foram levados para a delegacia, na noite desta quinta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, devido a um roubo de veículo e de pessoas em via pública. Eles tentaram fugir da polícia, mas acabaram se envolvendo em uma batida. A apreensão dos adolescentes aconteceu às 23h50, no bairro Guandú, um dos mais antigos e movimentados de Cachoeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três mulheres foram vítimas dos adolescentes. Ainda de acordo com a PM, primeiro, por volta das 18h, eles roubaram o veículo, que é um Ford/Fiesta, no bairro Aquidaban. Depois, usando o carro, roubaram um celular no bairro IBC e, em seguida, já na cidade de Atílio Vivácqua, levaram outro celular e uma bolsa com R$ 180,00.

Ainda de acordo com a polícia, a abordagem aos suspeitos aconteceu depois que uma das vítimas utilizou o rastreio via GPS de um celular. O motorista tentou fugir e acabou colidindo o veículo na calçada. Além do carro, a polícia apreendeu uma garrucha de calibre 38, com duas munições picotadas, joias, capacetes, celulares e uma touca ninja.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os adolescentes permanecem na delegacia, aguardando para serem apresentados ao Ministério Público.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.