Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Investigação

Produtor rural cai em máquina de café e morre em Aracruz

Adalto Piol, 52 anos, era um cafeicultor conhecido na região. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital

Publicado em 07 de Julho de 2021 às 19:59

João Henrique Castro

Publicado em 

07 jul 2021 às 19:59
Adalto Piol, 52 anos, morreu em Aracruz
Adalto Piol, 52 anos, morreu em Aracruz Crédito: Reprodução
Um produtor rural de 52 anos morreu no final da manhã desta quarta-feira (7) após cair em uma moega de café em sua fazenda, em Jacupemba, no interior de Aracruz, Norte do Espírito Santo. Adalto Piol chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital de Linhares.
A moega tem a função de receber o café que chega da lavoura, antes do grão ser conduzido ao lavador. Ele teria se desequilibrado enquanto trabalhava e teve o corpo coberto pelos grãos de café. 
Adalto Piol era um conhecido produtor de café e mamão e de uma família tradicional na região. O corpo dela será sepultado na localidade de Desengano, interior de Linhares.
Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias em que a morte ocorreu ainda são investigadas. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado na tarde desta quarta-feira (7) . Em nota, a polícia informou que o caso foi registrado, inicialmente, como "transporte de morte a esclarecer" e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Aracruz.
A polícia esclareceu ainda que o local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia será possível determinar a causa do acidente e responsabilidades.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Motociclista morreu ao colidir com outra moto e bater no muro em Cariacica
Motociclista morre ao bater em outra moto e se chocar contra muro em Cariacica
Ministério da Justiça abre investigação por propaganda abusiva de bet na CazéTV
Ministério da Justiça abre investigação sobre ‘publicidade abusiva’ de bets durante jogos da CazéTV
Evento Todas Elas - Elaine Silva, Maria da Penha, a jornalista Rita Batista, a juíza Thaita Trevisan (terno azul), e a secretaria Fabiana Malheiros (azul/óculos)
'Violência contra a mulher começa pelo machismo', aponta Rita Batista no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados