Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Vizinhos

Procurado por assassinato, homem é preso ao tentar estuprar menina na Serra

Suspeito de 60 anos agarrou a vítima de apenas 13 neste domingo (29), no bairro Jardim Carapina; ele já tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio

Publicado em 29 de Maio de 2022 às 15:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 mai 2022 às 15:03
Pescoço da adolescente ainda apresentava arranhões do ataque sofrido por ela pelo vizinho, na Serra
Pescoço da adolescente ainda apresentava arranhões do ataque sofrido por ela pelo vizinho, na Serra Crédito: Reprodução
Procurado por assassinato, homem é preso ao tentar estuprar menina na Serra
Um homem de 60 anos, que já era procurado por dois assassinatos, acabou preso em flagrante na manhã deste domingo (29), depois de tentar estuprar a vizinha – uma adolescente de apenas 13 anos – no bairro Jardim Carapina, na Serra. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da vítima.
Em entrevista à repórter Gabriela Martins, da TV Gazeta, ela contou que tudo aconteceu por volta das 6h, quando estava voltando para casa, de onde havia saído escondida. Com medo de acordar os familiares, ela disse que pediu para usar o banheiro do vizinho. No entanto, ele entrou com ela e trancou a porta.
Já de acordo com a Polícia Militar, a mãe relatou que a filha foi chamada pelo homem para entrar na casa dele. As duas versões dão conta de que o suspeito pediu beijos à vítima, que negou diversas vezes. Em certo momento, ela afirmou que iria chamar pela mãe, caso ele a impedisse de sair do local.
“Ao gritar, o homem agarrou a adolescente pelo pescoço, a jogou no chão e ameaçou matá-la. Nessa hora, a menina correu para casa”, relatou a PM. A mãe da menina teria acordado com os gritos da filha. Conforme relatado por elas à TV Gazeta, ele chegou a ameaçar a família com uma arma de fogo.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem de 60 anos foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. Dessa forma, ele responderá por três crimes, já que havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio. “Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana”, adiantou a corporação.

O OUTRO LADO 

Responsável pela defesa do acusado, a advogada Juliana Reis disse que “aguarda a audiência de custódia e o parecer do juízo, por se tratar de possível crime envolvendo menor de idade no âmbito de violência sexual”. O suposto envolvimento do cliente em dois assassinatos não foi comentado.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
IA vai decidir sua vez na fila do SUS? Propostas de candidatos da esquerda à direita não são simples de implementar
Fabrícia Hell foi morta pelo marido em Itaguaçu
Mais uma vítima no ES: feminicídios precisam ser página virada
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 25/09/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados