> >
Primos são assassinados a tiros dentro de casa em Cariacica

Primos são assassinados a tiros dentro de casa em Cariacica

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Vila Prudêncio. Gabriel Lemos da Silva, de 18 anos, e Ryan (sobrenome não divulgado),  15, estavam sozinhos no imóvel quando três homens armados invadiram o local por volta das 2h

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 11:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Primos são assassinados dentro de casa em Cariacica. (Internauta/Whatsapp)

Dois primos foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. Os jovens, identificados como Gabriel Lemos da Silva, de 18 anos, e Ryan (sobrenome não divulgado), de 15 anos, estavam sozinhos no imóvel quando três homens armados invadiram o local por volta das 2h.

Um rapaz de 22 anos, irmão de Ryan, chegava em casa na hora do crime, mas conseguiu fugir. Parentes e amigos da família contaram que as vítimas moravam há cerca de um mês na residência onde foram atingidos bairro. Ninguém soube informar á Polícia Civil sobre a motivação do crime.

Os corpos de Ryan e Gabriel foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O crime foi registrado por investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais