> >
PRF recupera celulares roubados e moto com placa adulterada na Serra

PRF recupera celulares roubados e moto com placa adulterada na Serra

No decorrer da abordagem na BR 101, um dos celulares tocou e, ao ser atendido, a pessoa se identificou como proprietária do aparelho, informando que este teria sido roubado minutos antes da ligação

Publicado em 14 de maio de 2021 às 11:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Celulares roubados que foram recuperados pela PRF durante fiscalização na Serra
Celulares apreendidos pela PRF durante fiscalização na Serra. (Divulgação/PRF)

Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) recuperou quatro celulares roubados e uma moto com placa adulterada na noite desta quinta-feira (13), na BR 101, na Serra.

Segundo a corporação, agentes da PRF realizavam fiscalização na BR 101 e, nas proximidades do km 251, avistaram uma motocicleta Honda/CG Titan com dois ocupantes. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga.

A PRF iniciou uma perseguição e, depois de alguns quilômetros de acompanhamento tático, a moto foi interceptada. Durante as buscas, foram encontrados quatro telefones celulares e um relógio de pulso. No decorrer da abordagem, um dos celulares tocou e, ao ser atendido, a pessoa se identificou como proprietária do aparelho, informando que este teria sido roubado minutos antes da ligação.

Após vistorias nos elementos de identificação da moto, foi notado que a placa aparente estava adulterada com afixação de fita adesiva, alterando a grafia dos números. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional da Serra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais