> >
PRF prende suspeito de furtar passageira em ônibus na BR 101 na Serra

PRF prende suspeito de furtar passageira em ônibus na BR 101 na Serra

Uma passageira da linha 507 do Transcol teve o celular furtado dentro do ônibus; motorista acionou uma equipe da PRF durante fiscalização na altura do bairro Central Carapina

Publicado em 13 de julho de 2021 às 22:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ônibus do transcol foi assaltado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra
Passageira do Transcol foi furtada dentro do ônibus enquanto passava no bairro Central Carapina, na Serra . (Reprodução/TV Gazeta)

Uma passageira da linha 507 do Transcol teve o celular furtado dentro do ônibus na manhã desta terça-feira, por volta das 8h. O crime veio à tona durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no km 269 da BR 101, na Serra, na altura do bairro Central Carapina.

De acordo com informações da PRF, o ônibus parou na pista lateral e o motorista acionou uma equipe dizendo que havia uma pessoa chamando, na porta do meio do coletivo. Os policiais se direcionaram ao local e encontraram a passageira, dizendo que um outro passageiro havia furtado o celular dela.

Também segundo a PRF, a mulher e outros passageiros do coletivo indicaram o autor do furto, o qual confessou o crime.

A PRF informou que a ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia Regional da Serra, para a adoção das medidas cabíveis.

Acionada, a Polícia Civil informou que até momento não houve ocorrência com essas características entregue na delegacia.

Também demandada, a Ceturb até o momento não se pronunciou sobre o caso. Esta matéria será atualizada caso haja resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais