> >
PRF apreende armas dentro de carro em abordagem na BR 101, na Serra

PRF apreende armas dentro de carro em abordagem na BR 101, na Serra

Agentes da PRF abordaram um Peugeot 307 na tarde desta quarta-feira (13). Uma pistola 9 mm e duas outras armas calibre 22 foram encontradas com os ocupantes e no porta-malas. PRF também apreendeu munições

Publicado em 14 de outubro de 2021 às 11:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Br 101
Duas armas longas estavam no porta-malas do veículo abordado na BR 101. (Divulgação/PRF)

Três armas foram apreendidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal durante uma abordagem feita na BR 101, na Serra, na tarde desta quarta-feira (13). Na altura do km 255, os policiais efetuavam uma fiscalização na rodovia e abordaram um Peugeot/307, com três ocupantes.

NO PORTA-MALAS

Quando vistoriavam o veículo, os policiais solicitaram que os ocupantes desembarcassem do automóvel. Nas buscas pessoais, os policiais encontraram, na cintura de um dos passageiros, uma pistola 9mm municiada e ainda um carregador com 10 munições.

Já no porta-malas do carro, os agentes localizaram duas armas de fogo calibre 22, além de 10 munições do mesmo calibre em uma mochila. As armas e os três ocupantes foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, no mesmo município.

PRF apreende armas dentro de carro em abordagem na BR 101, na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais