> >
Policiais recuperam carro e trocam tiros com criminosos em Nova Venécia

Policiais recuperam carro e trocam tiros com criminosos em Nova Venécia

A ação policial aconteceu na região central da cidade. Dois suspeitos foram detidos, um deles ficou ferido na troca de tiros; veja vídeo

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 23:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Policiais militares da Força Tática trocaram tiros com criminosos e recuperaram uma caminhonete roubada em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo é uma S10 branca, que foi roubada em São Gabriel da Palha, e o tiroteio aconteceu próximo ao Posto Elias, na região central da cidade.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois militares trocam tiros com os suspeitos. Nas imagens, é possível perceber que foram feitos vários disparos contra os criminosos. Um dos suspeitos envolvidos no tiroteio foi atingido na perna e  socorrido. Segundo a PM, ele foi levado para o hospital São Marcos. O outro suspeito foi detido.

Outras imagens registradas pelas câmeras mostram o momento em que um grupo que estava na caminhonete S10 branca é rendido por um criminoso. Duas crianças e um casal são retirados do veículo pelo suspeito. Veja o vídeo: 

*Com colaboração de João Henrique Castro, da Rede Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais