> >
Bandidos sequestram motorista e roubam carga em Castelo

Bandidos sequestram motorista e roubam carga em Castelo

Vítima foi fechada na rodovia e sequestrada por três homens encapuzados e armados. Carga que ele transportava foi roubada

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 20:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trecho da Serra dos Cabritos, em Castelo
Trecho da Serra dos Cabritos, em Castelo. (Divulgação/ DER)

Um motorista de 35 anos foi fechado por um carro na rodovia que liga Castelo a Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, e foi sequestrado. Ele transportava mercadorias, que foram roubadas por três homens encapuzados e armados. A vítima foi liberada, com o carro, na chegada da cidade de Castelo.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (23). A vítima contou que foi fechada por um carro da marca Fiat, na Serra dos Cabritos, que fica na ES 166. No veículo havia três homens encapuzados e armados. Um deles tomou a direção da Fiorino que a vítima dirigia.

O motorista foi abandonado próximo a um posto de combustíveis com o carro, na entrada de Castelo. No local, os bandidos transferiram a carga da Fiorino para o veículo que estavam. Uma carga de 65 itens foi roubada, sendo a maioria aparelhos de celular. O motorista não ficou ferido.

Polícia Civil informou que investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso. Destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais