> >
Homem é preso após jogar álcool e ameaçar incendiar esposa em Cariacica

Homem é preso após jogar álcool e ameaçar incendiar esposa em Cariacica

A vítima disse aos policiais militares que a briga foi motivada por ciúmes; o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Violência contra a mulher
Imagem ilustrativa de violência contra mulher. Mais um caso registrado no Espírito Santo. (Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a esposa na última terça-feira (22), no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem molhou os cabelos da vítima com álcool e ameaçou colocar fogo. Durante a agressão, ela conseguiu correr e lavar a parte atingida pelo líquido inflamável. A vítima ainda relatou que o marido estava embriagado e que a discussão teria sido motivada por ciúmes.

A abordagem policial aconteceu quando uma viatura passava pelo bairro. Os militares ouviram gritos e choro de uma mulher. No local, a vítima relatou o acontecido e a Polícia Militar encaminhou os dois ao Plantão Especializado da Mulher.

Polícia Civil informou que o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Para denunciar casos de violência contra mulher, o cidadão, que não precisa se identificar, pode ligar para o 181, ou acessar o site oficial do Disque-Denúncia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais