> >
Bilhete salva mulher agredida pelo companheiro em Colatina

Bilhete salva mulher agredida pelo companheiro em Colatina

Ela escreveu o pedido de socorro, entregou ao filho de 8 anos que pulou a janela de casa e conseguiu ajuda. As agressões  começaram na noite de terça (22) e se estenderam por toda madrugada desta quarta (23)

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 20:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher de 25 anos foi agredida pelo companheiro em Colatina
Mulher de 25 anos foi agredida pelo companheiro em Colatina. (TV Gazeta Noroeste )

“Socorro. Preciso de um médico por favor. Te imploro, me ajuda, liga anônimo”. Esse é o conteúdo do bilhete que levou a Polícia Militar a prender um homem suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. As agressões teriam acontecido na frente dos dois filhos da vítima.

De acordo com a mulher, de 30 anos, que pediu para não ser identificada, as agressões do companheiro começaram na noite de terça-feira (22) e se estenderam por toda madrugada desta quarta (23).

Bilhete foi escrito pedindo ajuda. (Divulgação/ PMES)
Aspas de citação

A gente foi para um posto ver o jogo do Flamengo. Na volta ele parou para urinar na rua e eu pedi pra ele não fazer aquilo. Ele não gostou e quando chegou em casa começou a me agredir. Me deu chute nas costelas, pisava no meu peito e puxava meu cabelo, me jogava no chão. Ele estava irreconhecível

Mulher vítima das agressões em Colatina 
Cargo do Autor
Aspas de citação

Todas essas agressões teriam acontecido na frente dos filhos da vítima, um menino de nove anos e uma menina de cinco. “Meu filho chorava e pedia pra ele não me matar. Ele ficou nervoso e também tentou agredir a criança, eu entrei na frente e levei um soco no olho”, contou a vítima.

Após a madrugada de agressões, a mulher ainda foi impedida de sair de casa pelo companheiro. Foi quando ela teve a ideia de escrever o bilhete pedindo ajuda, já que estava ferida.

“Eu estava machucada e não conseguia me movimentar, também não estava conseguindo respirar. Foi quando escrevi um bilhete pedindo ajuda e meu filho pulou a janela pra entregar para alguém que pudesse me ajudar", contou a vítima. 

A criança conseguiu encontrar ajuda e a PM foi acionada.  Os militares foram até a residência, mas precisaram invadir o local para ter acesso ao interior da casa.

“Foi a vítima que atendeu a equipe, mas ela disse que voltaria para atender a porta e não voltou. Então entramos na residência e vimos que o suspeito estava alterado. Ele fez menção de fazer as crianças como reféns, mas a polícia conseguiu agir rápido e abordar o suspeito. Ele reagiu à prisão, mas acabou sendo detido pelos militares”, relatou o Sargento Rodrigues.

O agressor, que tem 25 anos, foi levado para a delegacia regional em Colatina. Com ele, a PM apreendeu um revólver e duas munições que estavam dentro de uma mochila.

Arma foi encontrada com o suspeito . (Divulgação PMES)

Segundo a Polícia Civil, o agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo. Ele foi levado para o CDP de Colatina.

HISTÓRICO DE AGRESSÕES

A vítima relatou que conheceu o companheiro em Baixo Guandu, também no Noroeste do Estado. Eles estavam juntos há 7 meses. A mulher contou que ele costumava ser nervoso e agressivo e que essa não foi a primeira vez que foi agredida por ele.

Este vídeo pode te interessar

“Da primeira vez não fui eu que chamei a polícia. Ele foi preso e chorou, disse que ia mudar, eu acreditei igual uma idiota”, lamentou a mulher.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais