> >
Entregador é sequestrado e tem carga saqueada em Cachoeiro de Itapemirim

Entregador é sequestrado e tem carga saqueada em Cachoeiro de Itapemirim

Mercadorias de compras feitas pela internet foram levadas por bandidos armados. Segundo a vítima, os criminosos o obrigaram a dirigir até o local onde outros bandidos aguardavam para saquear a carga

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida José Felix Cheim, no bairro Zumbi
O entregador foi rendido no bairro Zumbi. (Reprodução/Google Maps)

Um entregador de cargas foi sequestrado e teve a mercadoria roubada por bandidos armados na manhã desta terça-feira (22) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi rendido no bairro Zumbi e abandonado no bairro Village da Luz, que fica do outro lado da cidade.

O dono da empresa disse à polícia que o funcionário saiu de casa com as mercadorias no carro da companhia, um Fiat Fiorino de cor branca, e transitava pela Avenida José Felix Cheim, no Zumbi, por volta das 7h, quando foi rendido por dois homens encapuzados e armados.

Os bandidos entraram no carro e o obrigaram a dirigir até o bairro Village da Luz. No local, as mercadorias compradas via internet, que seriam entregues aos clientes, foram colocadas em um Fiat Palio que deu apoio aos criminosos.

O entregador foi abandonado com o carro. A Polícia Civil investiga do caso, mas até o momento, ninguém foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais