> >
Funcionário morre esmagado por granito em pedreira de Aracruz

Funcionário morre esmagado por granito em pedreira de Aracruz

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é Peterson da Silva, 25 anos; ele é funcionário de uma empresa de granito que opera no local

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 18:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
24/03/20 - Novo decreto determina suspensão do transporte municipal em Aracruz
Acidente aconteceu na cidade de Aracruz. (Prefeitura de Aracruz)

Um acidente em uma pedreira deixou um homem morto no interior de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é Peterson da Silva, 25 anos. Ele é funcionário de uma empresa de granito que opera no local e foi esmagado entre duas pedras.

Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h15, para socorrer a vítima. O solicitante relatou que o homem ficou gravemente ferido após ficar preso entre pedras de granito que se deslocaram. No entanto, os funcionários da empresa utilizaram uma máquina para remover a pedra e foi constatado que a vítima estava morta, não sendo necessária a atuação dos bombeiros na ocorrência.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Este vídeo pode te interessar

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Extração, Beneficiamento e Comércio de Mármore, Granito e Calcário do Espírito Santo (Sindimármore) confirmou a morte do trabalhador e salientou que um representante da categoria está acompanhando o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais