> >
Polícia recupera 66 cabeças de gado no ES furtadas em Minas

Polícia recupera 66 cabeças de gado no ES furtadas em Minas

O furto aconteceu na cidade de Três Pontas, em Minas, e o gado foi encontrado pela polícia em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. O dono da propriedade foi preso

Publicado em 31 de março de 2022 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Dono de propriedade é preso por receptação de gado furtado em Minas Gerais
Dono de propriedade no ES é preso por receptação de gado furtado em Minas. (Divulgação/ Polícia Civil)

O dono de uma propriedade rural em Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, foi preso nesta quarta-feira (30) por receptação de 66 cabeças de gado. Os animais, segundo a Polícia Civil, foram furtados na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, o homem - que não teve o nome divulgado - foi preso em flagrante pelo crime e conduzido para a delegacia regional, em Cachoeiro de Itapemirim. Foram recuperadas na propriedade 66 cabeças de gado, com valor estimado em R$ 350 mil. O gado, segundo a polícia, será devolvido ao legítimo proprietário em Minas Gerais.

Em entrevista a repórter da TV Gazeta Sul, Bruna Hemerly, o delegado de Mimoso do Sul, Rômulo Carvalho Neto, disse que  a investigação é feita em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais para saber se o dono da propriedade é envolvido também no furto dos bois.

A ação contou com apoio das delegacias de Atílio Vivacqua, Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais