> >
Polícia procura suspeito de mandar matar marido da ex em Sooretama

Polícia procura suspeito de mandar matar marido da ex em Sooretama

Além de Luercio Acioli Pereira, de 41 anos, outros dois suspeitos, Felipe Cabral Barcelos e Rhaonne Rodrigues, foram identificados como os atiradores e também estão foragidos

Publicado em 17 de maio de 2022 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
A fotos respectivamente de: Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos;  Luercio Acioli Pereira, de 41 anos; e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos.
A fotos respectivamente de: Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos; Luercio Acioli Pereira, de 41 anos; e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos. . (Polícia Civil | Divulgação)

Polícia Civil procura por três homens, um deles identificado como Luercio Acioli Pereira, de 41 anos, suspeito de mandar matar o atual marido da ex-mulher dele, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na noite de 7 de outubro de 2021. A vítima, de 45 anos, estava em um comércio no Centro da cidade quando dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e atiraram contra ele. O homem foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu identificar Luercio como mandante do crime, além dos dois atiradores: Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos, e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos. Após serem presos na ocasião, os três negaram participação na tentativa de assassinato e foram soltos pela Justiça.

No entanto, nesta terça-feira, a Polícia Civil informou que a equipe de Sooretama prosseguiu com as investigações e o trabalho da perícia criminal e conseguiu comprovar que os três homens realmente foram os autores da tentativa de homicídio.  As imagens dos suspeitos foram divulgadas nesta terça-feira (17).

Os três têm mandados de prisão em aberto e são considerados foragidos. A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação ligue para o telefone 181, do Disque-Denúncia, com sigilo garantido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais