ASSINE

Polícia procura suspeito de mandar matar marido da ex em Sooretama

Além de Luercio Acioli Pereira, de 41 anos, outros dois suspeitos, Felipe Cabral Barcelos e Rhaonne Rodrigues, foram identificados como os atiradores e também estão foragidos

Colatina
Publicado em 17/05/2022 às 19h38
A fotos respectivamente de: Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos;  Luercio Acioli Pereira, de 41 anos; e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos.
A fotos respectivamente de: Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos; Luercio Acioli Pereira, de 41 anos; e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos. . Crédito: Polícia Civil | Divulgação

Polícia Civil procura por três homens, um deles identificado como Luercio Acioli Pereira, de 41 anos, suspeito de mandar matar o atual marido da ex-mulher dele, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na noite de 7 de outubro de 2021. A vítima, de 45 anos, estava em um comércio no Centro da cidade quando dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e atiraram contra ele. O homem foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu identificar Luercio como mandante do crime, além dos dois atiradores: Felipe Cabral Barcelos, de 27 anos, e Rhaonne Rodrigues, de 33 anos. Após serem presos na ocasião, os três negaram participação na tentativa de assassinato e foram soltos pela Justiça.

No entanto, nesta terça-feira, a Polícia Civil informou que a equipe de Sooretama prosseguiu com as investigações e o trabalho da perícia criminal e conseguiu comprovar que os três homens realmente foram os autores da tentativa de homicídio.  As imagens dos suspeitos foram divulgadas nesta terça-feira (17).

Os três têm mandados de prisão em aberto e são considerados foragidos. A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação ligue para o telefone 181, do Disque-Denúncia, com sigilo garantido.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.