ASSINE

Homem é preso em Viana após invadir casa e rasgar roupas íntimas da ex

Agressões aconteceram no início de maio, depois de cinco anos de separação, segundo a vítima. Suspeito de 33 anos foi preso por descumprir medida protetiva

Vitória
Publicado em 16/05/2022 às 18h31

Após invadir duas vezes a casa da ex-companheira e rasgar roupas íntimas dela, um homem de 33 anos foi preso no último sábado (14), por descumprir uma medida protetiva. No momento da prisão, o suspeito estava na casa dele, no bairro Nova Betânia, em Viana. Segundo a mulher, os dois estão separados há cinco anos.

Conforme divulgado nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil, o homem não ofereceu resistência e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, que faz parte do sistema prisional capixaba. O episódio mais recente de agressão aconteceu na última terça-feira (10), na presença da filha do casal.

Millena Senhorinho

Delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica

"A vítima relatou que conviveu com o suspeito durante 15 anos. No último dia 10, ele invadiu a casa dela, rasgou roupas e peças íntimas e quebrou um porta-retrato, na frente da filha do casal e da mãe da vítima"

No entanto, o homem já havia apresentado comportamento semelhante exatamente uma semana antes, quando também invadiu a casa da vítima, destruindo porta-retratos e peças íntimas. Na ocasião, a mulher de 31 anos registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido em uma ação do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tinha como objetivo "prender foragidos da Justiça e realizar patrulhamento em zonas de risco e vulnerabilidade social" em Viana, Cariacica e Vitória.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.