> >
Polícia prende três suspeitos pelo assassinato de filho de PM na Serra

Polícia prende três suspeitos pelo assassinato de filho de PM na Serra

Policiais da DHPP da Serra prenderam os suspeitos de planejar e executar o jovem Daniel Moreira Patrício, de 23 anos, no dia 4 de agosto, quando ele saía do trabalho em uma lanchonete, no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe

Publicado em 14 de outubro de 2020 às 09:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DHPP na Serra:
O crime foi investigado pela DHPP da Serra. (A Gazeta)

Pouco mais de dois meses após o assassinato do jovem Daniel Moreira Patrício, de 23 anos, baleado quando saía do trabalho em uma Lanchonete na Serra, na Grande Vitória, a polícia efetuou a prisão de três suspeitos de participação no crime ocorrido no dia quatro de agosto, no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe.

Um dos detidos é apontado como mandante do crime, o segundo foi o executor e o terceiro monitorou a vítima, possibilitando que o crime fosse realizado. A captura dos suspeitos foi realizada após investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que tem como titular o delegado Rodrigo Sandi Mori.

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil divulgará detalhes da prisão do trio, em coletiva na Chefatura de Polícia, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

O jovem era filho de um sargento da Polícia Militar e chegou a ficar internado após ser baleado. Daniel, contudo, não resistiu aos ferimentos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais