> >
Polícia Militar apreende armas e drogas em casa abandonada em Alegre

Polícia Militar apreende armas e drogas em casa abandonada em Alegre

Material foi apreendido em uma casa abandonada na localidade do Morro do Querosene, no município de Alegre, no Sul do Espírito Santo. Dois homens que estavam no local fugiram e não foram localizados

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 13:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dois homens que estavam no local, fugiram e não foram localizados
Armas e drogas são apreendidas em Alegre. (Polícia Militar)

Polícia Militar apreendeu armas e drogas nesta quinta-feira (4) em uma casa abandonada na localidade do Morro do Querosene, no município de Alegre, no Sul do Espírito Santo. A PM informou que chegou ao local após denúncia de que um indivíduo havia sido agredido por traficantes do bairro.

No local, durante a busca pelos suspeitos da agressão, os policiais perceberam uma intensa movimentação em uma casa abandonada, que já foi denunciada em outras ocasiões como ponto de uso e comércio de drogas.

Dois homens que estavam no local, fugiram e não foram localizados
Armas e drogas são apreendidas em Alegre. (Polícia Militar)

Quando os militares se aproximaram do imóvel, dois homens fugiram. Na casa, foram apreendidas uma garrucha oxidada, calibre .38, um revólver oxidado do mesmo calibre com seis munições e uma pistola de pressão (chumbinho). Os dois homens não foram localizados.

Os policiais também encontraram uma mochila com uma balança de precisão, 54 buchas de maconha, um tablete de maconha fracionado em duas partes, um tablete de cocaína, 14 pedras de crack, materiais para embalar drogas, uma máquina de impressão do jogo do bicho e anotações com diversos nomes atrelados a valores financeiros do tráfico. Os materiais apreendidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Alegre.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais