> >
Polícia é acionada após tiroteio em Vila Velha

Polícia é acionada após tiroteio em Vila Velha

Segundo testemunhas, duas pessoas teriam ficado feridas pelos disparos de arma de fogo

Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar esteve no bairro Riviera da Barra, depois de ser acionada por causa dos disparos. (Carlos Alberto Silva)

Um tiroteio foi registrado por moradores na tarde desta terça-feira (11), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, duas pessoas teriam sido baleadas e socorridas pelos próprios moradores para o pronto-socorro do Hospital Antônio Bezerra de Faria, que fica em Jaburuna.

Segundo o relato de uma pessoa que preferiu não se identificar, os disparos aconteceram por volta das 16h, na Rua Guaçuí. “Duas viaturas da polícia permanecem aqui no bairro, próximas a um terreno”, contou à produção da TV Gazeta, pouco depois dos disparos.

No início desta noite, a ocorrência ainda estava em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e como equipes estavam realizando diligências a respeito do caso, a Polícia Civil não soube passar mais detalhes a respeito do tiroteio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais