> >
Polícia de fronteira apreende 264 kg de maconha e skunk com destino ao ES

Polícia de fronteira apreende 264 kg de maconha e skunk com destino ao ES

Drogas estavam com um homem de 28 anos, preso em flagrante; ele contou aos policiais que foi contratado em Guarapari e que, após pegar o produto, retornaria ao Espírito Santo

Publicado em 7 de novembro de 2022 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Droga apreendida pela polícia do Mato Grosso do Sul, com destino ao Espírito Santo
Droga apreendida pela polícia do Mato Grosso do Sul, cujo destino era o Espírito Santo. (Divulgação | DOF)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) do Mato Grosso do Sul apreenderam, no último sábado (5), mais de 260 kg de maconha e skunk (chamada de 'supermaconha' por ser mais potente) que tinham como destino o Espírito Santo. As drogas, avaliadas em cerca de R$ 760 mil, estava com um homem de 28 anos, preso em flagrante. 

Segundo a corporação, equipes faziam patrulhamento na rodovia MS 295, no município de Tacuru, quando abordaram o motorista do veículo da marca Kia. O condutor não soube explicar o motivo da viagem e, durante vistoria, os policiais localizaram a droga no porta-malas do carro.

Ao todo, foram encontrados 244 kg de maconha e 20 kg de skunk. O suspeito contou aos policiais que foi contratado em Guarapari para pegar a droga na fronteira com o Paraguai e retornar ao Espírito Santo, onde receberia R$ 14 mil pelo transporte. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais