ASSINE

Polícia confirma que crânio encontrado no Parque de Itaúnas é humano

Funcionários do parque localizaram o crânio durante um patrulhamento preventivo no dia 15 de junho em uma área de difícil acesso

Linhares
Publicado em 23/08/2021 às 12h14
Parque Estadual de Itaúnas
Parque Estadual de Itaúnas. Crédito: Reprodução/IEMA ES

Polícia Civil confirmou na manhã desta segunda-feira (23) que o crânio encontrado no Parque de Itaúnas, em Conceição da BarraNorte do Espírito Santo, no dia 15 de junho, é humano. O material passou por exames laboratoriais, mas por não ter compatibilidade com os DNA’s do banco de dados, foi sepultado no início de agosto.

De acordo a Polícia Militar, o crânio estava em uma área de difícil acesso do parque e foi necessária a ajuda de trabalhadores do local para chegar até lá. Aos policiais, os funcionários relataram que o crânio foi localizado durante um patrulhamento preventivo pela região.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e levou o material para análise. Os resultados confirmam que se trata de um crânio humano, mas como não houve compatibilidade com os DNA’s do banco de dados, foi enterrado no início do mês, sem identificação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Polícia Militar itaúnas ES Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.