> >
Funcionários encontram parte de crânio no Parque de Itaúnas

Funcionários encontram parte de crânio no Parque de Itaúnas

A suspeita é que seja um crânio humano. O material foi encontrado quando funcionários do local patrulhavam a área na última terça-feira (15)

Publicado em 17 de junho de 2021 às 12:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Parque de Itaúnas, Norte do ES. (Iema)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um crânio foi encontrado na mata do Parque de Itaúnas, Norte do Espírito Santo, na última terça-feira (15). Funcionários do local patrulhavam a área quando se depararam com o material. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas.

De acordo com informações da PM, a parte do crânio estava em uma área de difícil acesso do parque e foi necessária a ajuda de trabalhadores do local para chegar até lá.

Aos policiais, os funcionários relataram que o crânio foi localizado durante um patrulhamento preventivo pela região. Veja a nota da PM na íntegra. 

"No início da noite da última terça-feira (15), funcionários do Parque Estadual de Itaúnas acionaram a Polícia Militar e informaram o encontro de parte de um crânio, aparentemente humano, nas dependências do parque. No local, os funcionários levaram os policiais na parte de difícil acesso na mata e relataram que encontraram o material durante um patrulhamento preventivo pela região. O fato foi constatado e a perícia foi acionada."

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que  a equipe de perícia foi até a unidade Itaúnas, Conceição da Barra, na terça-feira, e recolheu uma parte de um osso craniano. "Apenas após a conclusão dos exames periciais será possível confirmar se trata-se de um osso humano", afirma o texto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais